quinta-feira, 31 de maio de 2012

Adele...Como não amar...

      Adele Laurie Blue Adkins, conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "Artista Revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino" e em 2012 ganhou 6 Grammy Awards. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep". Durante a carreira, ela ganhou 8 Grammy Awards, incluindo o de "Álbum do Ano" em 2012.
      Em 2011, a revista Billboard nomeou Adele a Artista do Ano. Em 2012, Adele foi listada na quinta posição da lista das 100 Grandes Mulheres da Música pela VH1.Já pela revista americana Time, ela foi eleita uma das pessoas mais influêntes do mundo.Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país.A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
     Durante a premiação do Grammy Awards de 2012, Adele levou seis prêmios, vencendo em todas as categorias em que foi indicada. Ela ganhou em Melhor Gravação do Ano ("Rolling in the Deep"), Álbum do Ano (21), Música do Ano ("Rolling In the Deep"), Melhor Performance Solo Pop ("Someone Like You"), Melhor Álbum Pop (21) e Melhor vídeo musical - versão curta ("Rolling In the Deep").
     Linda e talentosa,ele encantou a todos com a canção que embalou o romance de Renné e Griselda em fina estampa,afinal quem em sua vida nunca experimentou o friozinho na barriga de um amor proibido?
      Na minha opinião,é uma das boas surpresas da música e o fato de ela ser um pouco gordinha,faz com que eu me identifique cada vez mais,pois me sinto muito bem representada...Tomara que ela continue sempre a trazer músicas tão ou mais bonitas que essa para afagar nossos ouvidos que estão cansados de tanto lixo musical que o Brasil vem apresentando...

sábado, 19 de maio de 2012

A "PODEROSA"SEMENTE DE CHIA.

      Passando só pra dividir com vcs uma pesquisa rápida que fiz sobre uma semente que vem sendo bem comentada por aí,a semente de CHIA.Depois de ver em tv e internet tanto se falar sobre seus beneficios, decidi experimentar,então vamos lá saber o que ela tem de bom pra gente...começei a usar hoje!!!


O que é

      Originária do México, a chia é uma semente que foi muito consumida por civilizações antigas, principalmente por quem precisava de força e resistência física. É considerada um super alimento funcional e nutricional é a fonte vegetal conhecida mais rica em ácidos graxos. Ela tem propriedades que ajudam a controlar a fome e auxiliam na perda de peso sem o risco do efeito sanfona.

Composição

      Entre os principais componentes está o ômega 3 - em teor mais elevado do que o encontrado na linhaça. também tem fibras, cálcio, magnésio, potássio e proteína.

Ajuda a perder peso porque...

      Segundo a nutricionista Flávia Cyfer, a chia age em três frentes distintas que auxiliam no emagrecimento

· Causa saciedade: "suas sementes são mucilaginosas, ou seja, ricas em fibras. ao entrarem em contato com a água, formam um gel no estômago. diante dessa reação, a digestão torna-se mais lenta. Assim, o indivíduo fica satisfeito mais rapidamente e, então, passa a consumir porções menores".
· Combate inflamação: "a gordura é resultado de um processo inflamatório do organismo, que deixa de enviar mensagens de saciedade ao cérebro. Com isso, perde-se o controle sobre a fome a ponto de comer e nunca se sentir satisfeita. O ômega 3 presente no grão combate essa inflamação, ajudando o corpo a recuperar o controle sobre o apetite".
· Desintoxica: "a fibra regula o trânsito intestinal e limpa o organismo por meio das fezes".

Outros benefícios

  • Chia promove a saciedade
  • Chia combate inflamação
  • Chia desintoxica
  • Chia diminui o inchaço
  • Chia reduz o colesterol
  • Chia controla a glicemia
  • Chia ajuda na formação óssea
  • Chia previne o envelhecimento precoce
  • Chia melhora a imunidade do organismo

Como usar Ela pode ser consumida pura ou misturada em frutas de sua preferência, também pode ser adicionada em saladas, no preparo de iogurtes, sucos naturais ou na comida. O ideal é comer uma colher (sopa) da semente 30 minutos antes das refeições.
Pode ainda misturar uma colher de sopa de sementes a 250 ml de água (aumentam várias vezes o seu volume), deixar repousar uns minutos e beber simples, misturado com sumo de limão ou com batidos de frutas.

       É isso meninas, vamos ver no que vai dá né? Vou tentar ser mais disciplinada em minhas alimentações e comer menos doces para colaborar...
      BJKS!!

sábado, 5 de maio de 2012

Hidratar é tudo de bom!!!

           

A hidratação capilar serve para repor a umidade natural, nutrientes e queratina perdida. São tratamentos a base de queratina, proteínas, vitaminas, extrato de seda, óleos vegetais, ceramidas, silicone e lanolina. 
 A hidratação constante é uma grande aliada para manter os cabelos saudáveis, com brilho, sedosos e macios.Dependendo das condições dos fios, ela deve ser feita toda semana, a cada 15 dias ou mensalmente.A hidratação caseira é uma   opção para quem não quer gastar muito ou não encontra tempo de ir ao salão.Por isso escrevi um passo a passo. Mas é importante visitar um salão de beleza  periodicamente, pois somente um profissional poderá determinar do que seu cabelo realmente precisa,evitando que você acabe gastando seu tempo e dinheiro á toa com produtos,muitas vezes caros e que não sejam exatamente o que seus fios precisam e o resultado não seja o esperado.
Higienização: Lavar o cabelo de preferência com um xampu anti-resíduo. As escamas dos fios irão se abrir para receber o creme. Após enxaguar, retire o excesso de água com uma toalha, e em seguida use um pouco o secador para tirar o excesso de água dos fios para melhor o produto ser absorvido
Aplicação do creme: Separe em mechas e aplique em pequenas quantidades em todo o comprimento dos fios. Depois de espalhar no comprimento inteiro, massageie o fio, mecha por mecha. A massagem ajuda também na penetração do produto.Para aquecer os fios uma touca de alumínio.Deixe o tempo recomendado pelo fabricante do produto escolhido.
 Depois de transcorrido o tempo(de quinze a trinta minutos dependendo do que diz na embalagem do produto), tire a touca de alumínio e aguarde mais 5 minutos para que o cabelo esfrie naturalmente.Enxágue bem. Finalize com umas gotinhas de reparador de pontas com silicone. Pode deixar secar naturalmente,hidratado o cabelo já estará ou escovar,se quiser um efeito liso.

  


     Se quiserem umas dicas...estamos aí!!!
   BJKS!!!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

A importância de se sentir bonita

        Se sentir bonita em qualquer situação que possa surgir...Quando estamos bem com a gente mesmo somos capazes de enfrentar qualquer problema, de nos relacionarmos bem em qualquer ambiente e não nos sentimos intimidadas em nenhuma situação.Por isso meninas, nunca se esqueçam do básico: Cabelo arrumado, roupa que valoriza seu corpo, perfuminho, sorriso no rosto e alto astral são os ingredientes básicos para te fazer uma mulher mais bonita a cada dia.
       As vezes precisamos de alguns chacoalhões que a vida nos dá para cuidarmos mais da nossa imagem pessoal, com algumas pessoas isso acontece quando ficam solteiras, outras quando ficam desempregadas e o que eu gostaria que vocês descobrissem é que não precisa acontecer um fato externo para fazer você mudar, essa mudança pode começar hoje mesmo.Comece fazendo uma limpeza no seu guarda-roupa, doe todas as roupas que você não usa ou não servem mais e deixe espaço para que coisas novas entrem no seu lar.Procure usar sempre roupas que te fazem sentir bem e bonita,cuide dos cabelos,unhas,da pele... Você precisa se olhar no espelho e dizer: Nossa, como eu sou lindaaaaaaaa!!!!
       Com o tempo você vai ganhando mais auto estima e criando o hábito de sempre se cuidar e sempre estar bonita para enfrentar o dia, faça o seu melhor hoje!

Hora de Reinventar...


       Pois é...Depois de meses vivendo em torno de minha filha,que agora completa dez meses e de meu filho de sete anos(um pouco enciumado por não ser mais o bebê da casa),voltei a fazer arte...Porém,agora meu olhar se voltou para um novo horizonte,agora eu quero embelezar,não os objetos,mas as pessoas!Comecei a fazer cursos e pretendo até o final do ano montar meu salão de beleza,como é bom saber um pouco mais sobre beleza,poder ajudar as pessoas a se sentirem melhores consigo mesmas.
       Não vou abandonar o artesanato,pois é uma paixão que tenho desde menina,porém não se surpreendam se minhas postagens se referirem a beleza e cuidados pessoais também...Meu blog vai virar um "tudo junto e misturado",afinal minha criatividade é suficientemente grande(e sou modesta também kkkk),posso me dedicar a tudo,afinal ,tudo que é bom e bonito me atrai,espero que vcs não se decepcionem com meus novos posts,mas afinal,antes de artesãs,somos todas mulheres duvido que as meninas aí não tenham vaidade feminina e a vontade de se sentir cada vez mais belas!
       Obrigado por dividirem isso comigo.Que Deus abençoe todas vocês!!!Bjs