quinta-feira, 31 de maio de 2012

Adele...Como não amar...

      Adele Laurie Blue Adkins, conhecida pelo nome artístico Adele é uma cantora e compositora britânica. Ela foi a primeira artista a receber o prêmio Critics' Choice do BRIT Awards e foi nomeada "Artista Revelação" em 2008 pelos críticos da BBC. Em 2009, Adele ganhou dois Grammy Awards de "Artista Revelação" e "Melhor Vocal Pop Feminino" e em 2012 ganhou 6 Grammy Awards. Teve seu reconhecimento mundial ao lançar o álbum 21 e dominar as paradas de sucesso nos Estados Unidos e Reino Unido com o single "Rolling In The Deep". Durante a carreira, ela ganhou 8 Grammy Awards, incluindo o de "Álbum do Ano" em 2012.
      Em 2011, a revista Billboard nomeou Adele a Artista do Ano. Em 2012, Adele foi listada na quinta posição da lista das 100 Grandes Mulheres da Música pela VH1.Já pela revista americana Time, ela foi eleita uma das pessoas mais influêntes do mundo.Depois de uma aclamada performance ao vivo no BRIT Awards de 2011, a canção "Someone Like You" chegou ao primeiro lugar das paradas de sucesso no Reino Unido, enquanto o álbum também permaneceu como número um no país.A Official Charts Company anunciou que Adele é a primeira artista a alcançar, ainda viva, uma canção e um álbum como número um ao mesmo tempo na Inglaterra desde Os Beatles em 1964.
     Durante a premiação do Grammy Awards de 2012, Adele levou seis prêmios, vencendo em todas as categorias em que foi indicada. Ela ganhou em Melhor Gravação do Ano ("Rolling in the Deep"), Álbum do Ano (21), Música do Ano ("Rolling In the Deep"), Melhor Performance Solo Pop ("Someone Like You"), Melhor Álbum Pop (21) e Melhor vídeo musical - versão curta ("Rolling In the Deep").
     Linda e talentosa,ele encantou a todos com a canção que embalou o romance de Renné e Griselda em fina estampa,afinal quem em sua vida nunca experimentou o friozinho na barriga de um amor proibido?
      Na minha opinião,é uma das boas surpresas da música e o fato de ela ser um pouco gordinha,faz com que eu me identifique cada vez mais,pois me sinto muito bem representada...Tomara que ela continue sempre a trazer músicas tão ou mais bonitas que essa para afagar nossos ouvidos que estão cansados de tanto lixo musical que o Brasil vem apresentando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos são sempre bem vindos!