sexta-feira, 4 de maio de 2012

Hora de Reinventar...


       Pois é...Depois de meses vivendo em torno de minha filha,que agora completa dez meses e de meu filho de sete anos(um pouco enciumado por não ser mais o bebê da casa),voltei a fazer arte...Porém,agora meu olhar se voltou para um novo horizonte,agora eu quero embelezar,não os objetos,mas as pessoas!Comecei a fazer cursos e pretendo até o final do ano montar meu salão de beleza,como é bom saber um pouco mais sobre beleza,poder ajudar as pessoas a se sentirem melhores consigo mesmas.
       Não vou abandonar o artesanato,pois é uma paixão que tenho desde menina,porém não se surpreendam se minhas postagens se referirem a beleza e cuidados pessoais também...Meu blog vai virar um "tudo junto e misturado",afinal minha criatividade é suficientemente grande(e sou modesta também kkkk),posso me dedicar a tudo,afinal ,tudo que é bom e bonito me atrai,espero que vcs não se decepcionem com meus novos posts,mas afinal,antes de artesãs,somos todas mulheres duvido que as meninas aí não tenham vaidade feminina e a vontade de se sentir cada vez mais belas!
       Obrigado por dividirem isso comigo.Que Deus abençoe todas vocês!!!Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos são sempre bem vindos!